Copa Petroliga

Detalhes da Partida

Placar Final
3ª Rodada
FAD
1
4
Pardinhos da Serra
Partida ocorrida em: 20/03/2016 - 16:20hrs
Ver Campeonato

Análise da Partida:


Partida em que a equipe do Pardinhos da Serra jogava já com a liderança do grupo assegurada e buscava os 100% de aproveitamento e a equipe do FAD tinha que ganhar por uma diferença de quatro gols para assegurar a última vaga do grupo.

Uma partida que apesar da diferença final de três gols, foi equilibrada, com a equipe do FAD vendendo caro a derrota e mostrando uma evolução para uma equipe que tem como projeto a conquista da Série Bronze nessa temporada.

Na primeira etapa as duas equipes buscavam abrir o placar, algo que aconteceu apenas aos 15 minutos com Di Cabra marcando e deixando a equipe do Pardinhos em vantagem. A equipe do FAD ainda buscou o empate na etapa inicial, porém a diferença mínima de um gol que prevaleceu na primeira etapa.

Na segunda etapa a equipe do FAD foi para cima e logo no primeiro minuto deixou tudo igual com Caio marcando de cabeça. A equipe do FAD foi toda para o ataque e deixava espaços para o contra ataque da equipe adversária. Aos 4 minutos a equipe do Pardinhos ficou novamente a frente do placar com Juliano. Aos 9 minutos Igor quase marcou um lingo gol de letra para a equipe do Pardinhos, porém a bola pegou na trave.

Aos 18 minutos a equipe do Pardinhos teve uma penalidade a seu favor que foi convertida por William. A equipe do FAD após esse gol sofrido não teve mais poder de reação e aos 25 minutos Tiaguinho ainda marcou o gol que deu números finais a partida.

Com a vitória a equipe do Pardinhos da Serra terminou com 100% de aproveitamento e enfrenta a equipe do Guerreiros da Fé nas oitavas de final. Já a equipe do FAD vai se preparar para a disputa da Bronze.

ESCALAÇÕES

FAD
Pardinhos da Serra
ATA
Maicon Oliveira
GOL
Felipe Santos
GOL
Ulisses Rittmeyer
MEC
Caio Licht
MEC
Bruno Schimidt
MEC
Anderson Bento
ZAG
Felipe Lima
ZAG
Felipe Moreira
ATA
Luiz (Nem)
ATA
Willian Ferreira
GOL
Anderson Pacheco
MEC
Tiago Giglio
MEC
Igor Mozer
MEC
Guilherme Luizeto
MEC
Guilherme França
MEC
Felipe Silva
MEC
Vinicius Sampaio