Copa Petroliga

Detalhes da Partida

Placar Final
2ª Rodada
Juve
7
0
FAD
Partida ocorrida em: 06/03/2016 - 14:00hrs
Ver Campeonato

Análise da Partida:


Partida entre duas equipes que não tinham vencido na estreia e buscavam os primeiros três pontos para se manterem vivos na competição.

Uma partida que apesar a goleada final, teve uma primeira etapa bastante equilibrada, com o gol saindo apenas no final e uma segunda etapa em que a equipe do FAD acabou se acabendo após levar o terceiro gol já aos 20 minutos da etapa final.

Na primeira etapa a equipe do Juventus começou melhor e aos 3 minutos Geovani perdeu uma chance clara de cabeça para abriu o placar. A partida estava aberta, com as duas equipes criando as situações de gol, porém a bola não entrava. O primeiro gol aconteceu apenas aos 23 minutos, quando após lindo passe de Geovani de três dedos, colocou na cabeça de Nandinho que marcou.

Na segunda etapa a equipe do Juventus quase ampliou o placar logo no primeiro minuto, porém Felipe fez milagre e salvou em cima da linha. Aos 4 minutos a equipe do Juventus conseguiu ampliar com Tutty. A equipe do FAD tentava descontar, porém não conseguiu furar a meta adversária. A equipe do Juventus conseguiu ampliar a vantagem apenas aos 20 minutos, quando Marlan marcou após assistência de letra de Lang.

A equipe do FAD sentiu esse terceiro gol e não teve mais poder de reação. Aos 22 minutos Tutty marcou seu segundo gol na partida. No minuto seguinte foi a vez de Lang ampliar. Aos 24 minutos Tutty marcou seu terceiro gol com mais uma assistência de Geovani. Lang marcou aos 26 minutos e deu números finais.

Com a vitória a equipe do Juventus assumiu a vice liderança no grupo e depende apenas de suas forças na rodada final. A equipe do FAD tem que ganhar seu compromisso e torcer por resultados na última rodada.

ESCALAÇÕES

Juve
FAD
ATA
Luiz (Lang)
ATA
Geovane Souza
GOL
Mayron Hengleter
GOL
Matheus Lima
MEC
Marlan Silva
MEC
Paulo (Tutty)
ZAG
Luis Ataide
ZAG
Edir Teteo
ZAG
Welington Rodrigues
ATA
Pablo Braga
ATA
Maicon Oliveira
GOL
Felipe Santos
GOL
Ulisses Rittmeyer
MEC
Eduardo Nascimento
MEC
Caio Licht
MEC
Bruno Schimidt
MEC
João Rocha
ZAG
Felipe Lima
ZAG
Felipe Moreira
ZAG
Cesar Barbosa