Copa Petroliga

Detalhes da Partida

Placar Final
1ª Rodada
Guerreiros de Fé
3
1
Revelation FC
Partida ocorrida em: 20/02/2016 - 21:30hrs
Ver Campeonato

Análise da Partida:


Partida entre a equipe do Guerreiros de Fé, recém promovida para Série Prata, contra a equipe do Dortmund, que segue na Série Bronze.

Uma partida bastante equilibrada, sendo decidida no final da segunda etapa quando a equipe do Guerreiros marcou o terceiro gol e matou o adversário.

Na primeira etapa as duas equipes se mandaram para o ataque na busca do primeiro gol, algo que aconteceu aos 9 minutos, quando Luciano marcou e deixou a equipe do Guerreiros em vantagem. A equipe não teve nem tempo de comemorar, pois no minuto seguinte o estreante Patrick marcou e deixou tudo igual. A equipe do Dortmund ainda teve a chance de virar o placar antes mesmo do intervalo, porém Romulo acertou um chute no travessão aos 22 minutos.

Na segunda etapa a equipe do Guerreiros ficou novamente em vantagem aos 8 minutos com um gol de falta de Lukas, que fazia sua estreia pela equipe. A equipe do Dortmund foi para o tudo ou nada, obrigando o goleiro Alemão a trabalhar. A partida ficou aberta e a equipe do Guerreiros perdeu ótimas oportunidades de matar a partida nos contra ataques.

Aos 23 minutos, Odair marcou e ampliou a vantagem para a equipe do Guerreiros. A equipe do Dortmund ainda tentava, porém aos 27 minutos a última chance do jogo acabou pegando no travessão em uma cobrança de falta.

Com a vitória a equipe do Guerreiros da Fé está na vice liderança do grupo perdendo no saldo de gols.

ESCALAÇÕES

Guerreiros de Fé
Revelation FC
ATA
Odair Silva
ATA
Luciano (Bolin)
ATA
Luan Costa
GOL
Rodrigo (Alemão)
MEC
Michel Ozório
MEC
Jorge Silva
MEC
Jeferson Silva
ZAG
Thiago Barbosa
ZAG
Lukas Rodrigues
ATA
Patrick (Coxinha)
ATA
Marcos Bernardino
GOL
Yuri Lima
MEC
Vinícius (Fred)
MEC
Romulo Barros
MEC
David Kreischer
MEC
Aleff Santos
ZAG
Rafael Oliveira
ZAG
Cleber Silva