Copa Petroliga

Detalhes da Partida

Placar Final
3ª Rodada
Plaza
4
11
Diretoria FC
Partida ocorrida em: 13/03/2016 - 14:00hrs
Ver Campeonato

Análise da Partida:


Partida em que as duas equipes entraram com chance de classificação, sendo que a equipe do Plaza precisava de uma goleada para garantir a vaga e a equipe do Diretoria precisava apenas do empate.

Uma partida que apesar do placar final, teve uma primeira etapa muito equilibrada, com as duas equipes buscando o gol o tempo todo e os goleiros tendo bastante trabalho. Na segunda etapa a equipe do Diretoria acabou matando a partida depois dos 10 minutos.

Na primeira etapa as duas equipes se mandaram para o ataque e aos 4 minutos a equipe do Diretoria abriu o placar com o estreante Lucas. A equipe do Plaza buscava o empate, porém aos 10 minutos Luis Alberto ampliou a vantagem. A partida seguia aberta e aos 18 minutos a equipe do Plaza conseguiu descontar com Marcos Antonio.

Na segunda etapa a equipe do Plaza conseguiu o empate logo no início. Aos 4 minutos Marquinhos marcou e deixou tudo igual. Aos 6 minutos, Romulo acabou fazendo um gol sem querer, pois a zaga ao tentar dar um chutão para frente acabou acertando o jogador que matou o goleiro adversário. Depois desse gol a equipe do Plaza se perdeu de vez na partida.

Aos 9 minutos foi a vez de Juninho marcar e ampliar a vantagem para sua equipe. Aos 10 minutos foi a vez de Lucas marcar seu segundo gol na partida. Aos 12, 15 e 16 minutos vieram mais três gols, sendo de Jhonny, Lucas e Betinho, respectivamente. Aos 21 minutos a equipe do Plaza conseguiu descontar com mais um gol de Marquinhos. No minuto seguinte foi a vez de Jhonny marcar seu segundo gol na partida.

Aos 23 minutos Guilherme descontou para a equipe do Plaza, porém aos 24 e 25 minutos, Guilbert e Jhonny marcaram e deram números finais a partida.

Com a vitória a equipe do Diretoria enfrenta nas oitavas de final a equipe do PDR City (03/04). Já a equipe do Plaza vai se reforçar para a disputa da Série Bronze.

ESCALAÇÕES

Plaza
Diretoria FC
ATA
Guilherme Mayworn
ATA
Rodrigo Borges
GOL
Sergio Souza
MEC
Luiz Ribeiro
MEC
Alan Oliveira
ZAG
Marcos Mayworm
ZAG
Marcos (Toinho)
ZAG
Andre Oliveira
ATA
Lucas Leite
GOL
Wanler Costa
MEC
Valker (Juninho)
MEC
Romulo Nunes
MEC
Roberto Rodrigues
MEC
Luis Benvindo
MEC
Jonhny Cunha
MEC
Wesley Januario
ZAG
Leandro Rodrigues
ZAG
Guilbert Ferreira
ZAG
Alex Oliveira