Copa Petroliga

Detalhes da Partida

Placar Final
2ª Rodada
Expressinho
4
2
Plaza
Partida ocorrida em: 27/02/2016 - 20:20hrs
Ver Campeonato

Análise da Partida:


Partida entre a equipe do Expressinho que vinha de vitória na estreia, contra a equipe do Plaza que buscava os primeiros três pontos para embolar o grupo.

Uma partida com uma primeira etapa muito equilibrada e uma segunda etapa com a equipe do Plaza sofrendo com a falta de banco e acabando sendo derrotada novamente na competição.

Na primeira etapa a equipe do Plaza começou melhor e abriu o placar logo aos 2 minutos com Rafael Soares. A equipe do Plaza seguia criando oportunidades de gol, porém aos 15 minutos foi a equipe do Expressinho que marcou o seu, com Nenel que deixou tudo igual. A equipe do Plaza ainda teve chance de ir para o intervalo com a vantagem no placar, porém Alan perdeu uma chance clara ao chutar para fora.

Na segunda etapa a equipe do Espressinho voltou com tudo e logo no primeiro lance de jogo Nenel acertou uma cabeçada na trave. No minuto seguinte foi a vez da equipe do Expressinho marcar um gol aos 2 minutos, com Luciano que virou a partida. A equipe não teve tempo nem para comemorar e aos 4 minutos após uma cobrança de falta, a zaga do Expressinho desviou de cabeça e acabou marcando contra e o placar ficou novamente em igualdade.

A equipe do Expressinho seguiu melhor no jogo e aos 6 minutos ficou novamente em vantagem com Wesley. Aos 14 minutos veio mais um gol de Nenel que deu mais tranquilidade para a equipe, que administrou o placar. Aos 23 minutos a última chance de gol foi da equipe do Expressinho que acabou acertando a trave com Frank.

Com a vitória a equipe do Expressinho lidera isoladamente o grupo C e joga por um empate na última rodada. Já a equipe do Plaza tem que ganhar sua partida e torcer por outros resultados.

ESCALAÇÕES

Expressinho
Plaza
ATA
Carlos (Nenel)
GOL
João Mathias
GOL
Felipe Guimarães
MEC
Wesley Silva
MEC
Michael Costa
MEC
Frank Thomaz
MEC
Diogo Lourenço
ZAG
Matheus Carvalho(Bolim)
ZAG
Luciano Junior
ZAG
Diego Nobrega
ATA
Rodrigo Borges
ATA
Rafael Souza
ATA
Marcos Itaboray
ATA
Gol Contra
GOL
Sergio Souza
MEC
Alan Oliveira
ZAG
Paulo Mayworn
ZAG
Marcos Mayworm
ZAG
Marcos (Toinho)
ZAG
Andre Oliveira