Copa Petroliga

Detalhes da Partida

Placar Final
1ª Rodada
C. A. Breja Jrs
2
9
Nova Aliança
Partida ocorrida em: 13/02/2016 - 20:10hrs
Ver Campeonato

Análise da Partida:


Partida que marcava a reestreia da equipe do Nova Aliança nas competições da Petroliga (a equipe foi campeã no ano de 2009), contra a equipe do Breja JRs que na temporada passada acabou caindo de divisão para a Bronze e esse ano tenta reformular seu elenco.

Uma partida com uma primeira etapa muito boa e equilibrada e uma segunda etapa de domínio total da equipe do Nova Aliança que não teve dificuldades para estrear com a vitória na competição.

A equipe do Nova Aliança começou com tudo e abriu o placar logo no primeiro minuto com Mauro. A equipe do Breja não se abateu e aos 4 minutos conseguiu chegar ao empate com Thiago Rocha. Aos 7 minutos a equipe do Nova Aliança ficou novamente em vantagem com Patrick marcando. Aos 11 minutos a equipe do Nova Aliança ampliou a vantagem com Juninho.

A equipe do Nova Aliança não se acomodou com a vantagem e aos 14 minutos Patrick marcou novamente. No minuto seguinte a equipe do Breja conseguiu descontar com mais um gol de Thiago Rocha e foi para o intervalo ainda vivo na partida.

Na segunda etapa a partida ficou equilibrada até os 10 primeiros minutos da partida, com a equipe do Breja tentando descontar, porém com um gol de Capú aos 12 minutos, a reação da equipe do Breja foi freada. Aos 20 minutos e 22 minutos, Juninho marcou duas vezes e ampliou ainda mais a vantagem.

Ainda teve tempo de Mauro marcar seu segundo gol na partida e Juninho fechar o placar aos 24 minutos, marcando seu quarto gol.

A equipe do Nova Aliança com a goleada está na liderança do grupo A.

ESCALAÇÕES

C. A. Breja Jrs
Nova Aliança
ATA
Pedro Carvalho
ATA
Lucas Silva
GOL
Ueslei Medeiros
MEC
Guilherme Rodrigues
MEC
Guilherme Stumpf
MEC
Thiago Rocha
MEC
Thiago Souza
MEC
Natan Soares
MEC
Lucas Messori
MEC
Igor Fernandes
MEC
Igor Martins
ZAG
Felipe Muniz
ATA
Patrick Casesky
ATA
Mauro Machado
ATA
Leandro Mensores
ATA
Aldo (Juninho)
GOL
Gustavo Carvalho
MEC
Tiago (Capú)
MEC
Matheus Oliveira
MEC
Diego Clemente
ZAG
Rafael Soares