Petroliga

Detalhes da Partida

Placar Final
Semi Finais
Roma FC
4
4
Celebridade
Shoot-Out
2 1
Partida ocorrida em: 13/10/2019 - 14:30hrs
Ver Campeonato

Análise da Partida:


Partida entre a equipe do Celebridade que retornou a Série Ouro, contra a equipe do Roma que busca o título da Prata após ganhar a Bronze na temporada passada.

Uma partida muito equilibrada, com a equipe do Celebridade ficando duas vezes em vantagem de dois gols no placar e deixando o adversário buscar o empate para a decisão da vaga ser na disputa de shoot out.

Na etapa inicial a equipe do Celebridade abriu o placar logo aos 16 segundos com Yago. Aos 7 minutos Yago carimbou o travessão e quase ampliou. No minuto seguinte o camisa 17 marcou novamente para ampliar. A equipe do Roma descontou aos 14 minutos com Daniel e empatou no minuto seguinte com Luis Paulo.

Na segunda etapa a equipe do Celebridade ficou novamente em vantagem aos 3 minutos com Emerson. No minuto seguinte Alan carimbou a trave e quase empatou. Aos 6 minutos Thiago salvou duas vezes seguidas o que seria o empate. Aos 17 minutos Willian ampliou a vantagem de sua equipe, porém no minuto seguinte Kayque descontou e aos 19 minutos Luis Paulo empatou após linda jogada individual de Daniel.

Aos 27 minutos Helerson quase marcou o gol da virada, porém a bola foi para fora. Aos 28 minutos a equipe do Roma teve um shoot out a seu favor que poderia dar a vitória. Pedro foi para cobrança e Thiago pegou. No minuto seguinte Thiago salvou a queima roupa sua equipe.

A partida foi para disputa de shoot out e a equipe do Roma venceu por 2x1 e está na grande final contra a equipe do Aurora.

Disputa de shoot out

Celebridade
Yago - Perdeu
Vander - Gol
Yan - Perdeu

Roma
Daniel - Gol
Luis Paulo - Gol

ESCALAÇÕES

Roma FC
Celebridade
ATA
Fabricio (Been)
ATA
Pedro S.
ATA
Luis
GOL
Greydson Veloso
GOL
Luiz (Guto)
MEC
Daniel Santos
MEC
Alan Queiroz
MEC
Alan Correa
MEC
Tairone Felix
MEC
Kayque Santos
ZAG
Helerson Portugal
ZAG
Diego Coelho
ZAG
Diego Silva
ZAG
Anderson Queiroz
ATA
Wagner Oliveira
ATA
Vander Grion
GOL
Thiago Vogel
MEC
Leonardo Modesto
MEC
Geovane Souza
MEC
Felipe Oliveira
MEC
Douglas Souza
MEC
Yan Nascimento
MEC
Yago Andrade
MEC
Willian Narciso
ZAG
Michael Pereira
ZAG
Guylherme Fernandes
ZAG
Emerson Teodoro