Petroliga

Detalhes da Partida

Placar Final
6ª Rodada
Serra FC
5
3
Unidos do Campinho
Partida ocorrida em: 10/08/2019 - 18:15hrs
Ver Campeonato

Análise da Partida:


Partida entre a equipe do Serra que buscava manter a briga pela vaga direta na semi final, contra a equipe do Campinho que precisava dos três pontos para entrar no grupo de classificação.

Uma partida como uma etapa para cada, com a equipe do Campinho indo para o intervalo com a vantagem e sofrendo a virada na etapa final.

Na etapa inicial a equipe do Serra até começou melhor e abriu o placar aos 3 minutos com Jonathan. A equipe do Campinho foi pra cima e aos 8 minutos chegou ao empate com Cauê. A virada veio antes mesmo do intervalo com Caio marcando aos 17 minutos.

Na segunda etapa a equipe do Campinho conseguiu ampliar a vantagem aos 5 minutos com Felipe. Aos 8 minutos Cauê acabou marcando contra e colocando a equipe adversária de volta na partida. Aos 18 minutos a equipe do Serra chegou ao empate com mais um gol de Jonathan. Aos 20 minutos foi a vez da equipe do Serra virar o placar com o estreante Hélio. No minuto seguinte Jonathan marcou seu hat trick e fechou o placar.

A equipe do Serra vai para rodada final com confronto direto pela primeira colocação com o Black Bull. Já a equipe do Campinho depende de uma vitória e tropeço do Old Brothers para ficar com a última vaga do grupo.

ESCALAÇÕES

Serra FC
Unidos do Campinho
ATA
Vagner Cordeiro
ATA
Rodrigo Oliveira
ATA
Luis Rocha
ATA
Jonathan Simões
ATA
Gol Contra
GOL
Lucas Ristolli
MEC
Lucas Carnevalli
MEC
Jorge Lima
MEC
Erick Ventura
ZAG
Luis Gouvea
ZAG
Helio Junior
ZAG
Gilberto Mendes
ZAG
Edmar Gouvea
ATA
Caio Veiga
GOL
Matheus Pinheiro
MEC
Rafael Ormonde
MEC
Vinicius
MEC
Luiz Oliveira
MEC
Caue Gonçalves
MEC
Alecsander Oliveira
ZAG
Pedro Rodrigues
ZAG
Igor Veiga
ZAG
Diego Santana